viver e apredendoOO.

esse espaço é de mommentoo da minha vida".

" O SOOM MAIS TOCADO".( :

quinta-feira, 15 de abril de 2010

amigo"s

Eu não tenho nada pra dizer


Você parece no momento até saber

Como eu estou sofrendo



Vem veja através dos olhos meus a emoção que sinto

Em estar aqui

Sentir seu coração me amando



(:                                                      :)

Amigos para sempre é o que nós iremos ser

Na primavera ou em qualquer das estações

Nas horas tristes nos momentos de prazer

....."Amigos para sempre.

___________________________________..,
 
  (Qm lembra dessa musica da chiquititas)
..."!
 "Amigos, amigas companheiros da minha vida


Amigos, com vocês eu inventei

Um mundo de carinho a dividir com vocês

Amigos os melhores que sonhei

Amigos, amigas presentes da minha vida

Amigos com vocês eu aprendi

Que juntas jamais seremos vencidas amigas

.....Amigas para sempre".
 
(Qm lembra dessa musica..essa é do nosso tempo de crianças,tempos bom".)

Um comentário: