viver e apredendoOO.

esse espaço é de mommentoo da minha vida".

" O SOOM MAIS TOCADO".( :

quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Em busca de de alguem..."

"Se vooc foor essa outra estrelha veem brilhar comigoOO.

Veem vooc nuam vaiii se mutoo amado".

Um comentário:

  1. Oiie aquii eu para ti contar uma noviidadee..
    Encoontree alguem pra miim amar,mais teem m problema nuam amor ele,maiis vooc tentar vou faz minha tentativas..(teem gente qe fala qe amor vez com teempo)... vamoos veeer)
    entre eu e ele á uma grande diferencia de idade de 31 anos,ele sempre mutoo carioso comigo,preocupadoo miim ajuda nas hora qe maiis presicoo,Vooc sim continuar coom ele) ..Pq miim sintoo beem ao ladoo dele *.


    Estou feliiz e querooO MUTOO MAIIS ao ladoo dele...vamoos veer aonde isso vaii daáh.

    Maiis ainda nuam dezistii de encontra alguuem pra amar pra veermos lindoos momentoos.

    ResponderExcluir