viver e apredendoOO.

esse espaço é de mommentoo da minha vida".

" O SOOM MAIS TOCADO".( :

quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Bela cançaõ".

"Quando ouvi essa musica pensa em mi".!
 claudia leitte
Eu conheço a imensidão do céu


Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.

Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você
Te merecer
Voar, sem ter onde chegar.

E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol.

Amanheceu
É hora de voar ...
Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.

De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.

Melhor é voar a dois
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol,
Amanheceu
È hora de voar.

("show).

4 comentários:

  1. vooc tambem pode escolher a melhor musica e mais tocada do meês ou qualquer musica qe vooc gostei...para isso contecer vooc é só deixa um comentarioo pra mii',QE EU COLOCAREI A LETRA E A FOTO DO CANTOR(A).! Blz".

    ResponderExcluir
  2. Eu não tem muito a COMENTAR a respeito!
    só quero voçe colocar musica minha no seu blog essa Ai.

    Luan Santana - Você não sabe o que é amor!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse menino, é um garoto lindo por dentro e por fora...
    E sem falar menino que este seu blog ta arrebentando... to adorando!!
    abraços meu anjo amigo!!!

    ResponderExcluir
  4. obrigadoOOO.. issoO é um poucooOO
    ...pessoalmente tenhoo mutoo
    mais pra mostra".

    ResponderExcluir