viver e apredendoOO.

esse espaço é de mommentoo da minha vida".

" O SOOM MAIS TOCADO".( :

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minha familia".

toda  familia é sagrada" na verdade nela agente sempre tem com qem conta para cada momento seja elle bom ou ruim"

adroOO o meu unico sobrinho o rafael...(O grande fuenga) até agora!
..quase qe nuam chega..mais se falaõ tudo bom demora chagar mais quandoo chegar a festa estar feita..
 ti amoOOmutoOO...

menino brilho..qe sua vó concerteza estar olhandoo porvooce por tudoos nóis lá de cima".

Um comentário:

  1. ...( Familia )..A minha _nuam fooi nada boom menino,mais sempre fooi amoroso e carioso sempre qese o beem de todos)...
    Hjee miim sinto mal por ter aprotadoo mutoo na minha adolesçencia,Mais fooi assim qe aprendi a veer os meus erros e o melhor resolvoo por conta..se eu erro eu msm sofro,mais se eu acerto eu e todoos comemorá comigoo)..O boom é comemorá essa vitoria com qem senti algo de verdade coom vooc

    ...Poiis o melhor para comemorá é coom aqueles qe semore esteviir ao meus ladoo.

    minha familia e Amiigos.

    ResponderExcluir